O tratamento mais intensivo e versátil do mercado, resgatando por completo a beleza dos cabelos.

Cauterização Duo faz uma reposição intensiva de nutrientes com o objetivo de reestruturar os cabelos extremamente danificados pelo desgaste das químicas, ações mecânicas ou exposição às condições climáticas mais intensas.


Vídeos

Cauterização Duo





Indicação

Indicado para cabelos extremamente danificados, ressecados sensibilizados pelo desgaste das químicas, ações mecânicas ou exposição às condições climáticas mais intensas.

Características e benefícios

Shampoo REPAIR: Limpa e prepara os cabelos. Composto de argan, macadâmia, pracaxi e semente de linho que em sinergia deixam os cabelos extremamente saudáveis e muito mais brilhantes.

Reconstrutor CAUTER: Promove tratamento profundo da fibra danificada, sela as cutículas dos fios e suaviza as pontas duplas. Desenvolvido para cabelos com textura média a fina. Queratina, manteiga de cereais, pantenol e proteína do leite devolvem a elasticidade, brilho e maciez aos fios, reconstruindo os cabelos e deixando-os protegidos, fortificados, brilhantes e com muito mais vitalidade.

Reconstrutor NUTRI: Tem alto poder de reconstrução e nutrição, atendendo às necessidades dos cabelos grossos, étnicos ou que passaram por processos químicos, especialmente relaxamentos. Queratina com ativos ultra- hidratantes (avelã, gérmen de trigo e pantenol), deixa os cabelos revitalizados, brilhosos e muito mais macios além de eliminar o frizz, conferindo um toque suave e sedoso.

Fluido para Escova EASY BRUSH: Une em um só produto os benefícios de tratamento, proteção e ação anti-frizz. Sua fórmula termo ativada é enriquecida com argan e creatina, além de proteger contra o calor do secador / prancha, envolve os fios instantaneamente, facilitando o deslizamento da escova, proporcionando maciez e luminosidade.

Como Utilizar

Shampoo REPAIR:
Aplicar massageando suavemente e deslizando os fios entre os dedos. Enxaguar bem.
Repetir a aplicação. 

CAUTER ou NUTRI conforme a necessidade:

  • CAUTER: Indicado para fios finos a médios.
    Aplicar quantidade generosa sobre os cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, garantindo contato com todos os fios. Não enxaguar. Escolher a opção indicada: Opção prancha: Pranchar de 2 a 3 vezes cada mecha, de forma bem rápida. Enxaguar. Opção touca: Deixar agir de 5 a 10 minutos. Enxaguar. Opção fria: Deixar agir 10 minutos ou mais. Enxaguar.
  • NUTRI: Indicado para fios grossos ou étnicos.
    Aplicar quantidade generosa sobre os cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, garantindo contato com todos os fios. Não enxaguar.
    Escolher a opção indicada:
    Opção prancha: Pranchar de 2 a 3 vezes cada mecha, de forma bem rápida. Enxaguar.
    Opção touca: Deixar agir de 5 a 10 minutos. Enxaguar.
    Opção fria: Deixar agir 10 minutos ou mais. Enxaguar.

Fluido EASY BRUSH
Borrifar o Easy Brush em todo cabelo de maneira uniforme.

Dicas:

finalizar com fonte de calor (a fórmula termo ativada além de proteger do calor do secador, difusor ou prancha, facilita o deslizamento da escova).

Sugestões:

A cada intervalo de tratamento de reconstrução, utilizar para hidratação as máscaras Ojon ou Goji Berry complementando o tratamento.

Caso o cabelo esteja emborrachado acrescentar Keratin SOS ou Blond Protector para potencializar a reconstrução.

Dúvidas frequentes:

Quando devo fazer o tratamento de cauterização ?

Quando o cabelo passou por processos químicos como alisamento, reflexos e clareamentos e ficou sensibilizado ou emborrachado.

Com qual frequência devo fazer o tratamento ou reconstrução?

Normalmente uma vez por mês. Mas, aumente a frequência conforme a saúde dos fios.
Entre as Cauterizações, mantenha a programação de hidratações semanais.

BACK