Tratamento essencial logo após a descoloração

Durante um processo de descoloração as cutículas são abertas e o córtex fica exposto, permitindo com que o fio perca proteção, hidratação e nutrientes. Por esse motivo, ao final do processo, os fios tendem a ficar embraçados, opacos e quebradiços
Blond Selagem é um tratamento diferenciado, especialmente desenvolvido para atender essas necessidades logo após o processo de descoloração.
Restaura e restabelece o pH dos cabelos descoloridos, devolvendo nutrientes para o interior da fibra e selando as cutículas.
O resultado são cabelos saudáveis, com brilho, maciez, resistência e proteção.


Características e benefícios:

Shampoo Características / Benefícios:
Desembaraçante Soltar os fios, que normalmente estão embaraçados e fragilizados.
Suavidade Limpeza sem agredir os fios.
Acidificante Características / Benefícios:
Rico em ativos restauradores Devolve nutrientes perdidos durante o processo químicos, promovendo maleabilidade, maciez resistência e brilho.
PH ácido 2,8 Equilibra o pH e sela as cutículas dos cabelos, promovendo proteção, brilho e sedosidade.

Indicação

O Tratamento Blond Selagem é ideal logo após o processo de descoloração, coloração ou como tratamento regular para cabelos louros.

Como utilizar:

Como utilizar:

(Após descoloração, coloração)

  1. Aplicar o Shampoo sobre os cabelos molhados, massageando o couro cabeludo até que se forme uma espuma rica e cremosa, deslizando para comprimento e pontas. Enxaguar.

(Se necessário, matizar após o shampoo)

  1. Aplicar Acidificante sobre os cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, massageando suavemente. Deixar agir de 3 a 10 minutos. Enxaguar.
Potencializar ainda mais o tratamento em cabelos muito fragilizados.

Aplique Shampoo. Enxágue.
Aplique Blond Protector (tempo de pausa: 20 min). Enxágue.
Aplique Acidificante (tempo de pausa: 3 a 10 min). Enxágue.

Ativos

Queratina Hidrolisada Quaternizada: Proteína modificada para intensificar a afinidade com os cabelos, fazendo com que sejam rapidamente absorvidos, neutralizando as cargas negativas, promovendo rápida recuperação capilar, aumentando sua resistência e elasticidade.

Aminoácidos: Forma uma película protetora sobre os fios, ligando-se principalmente às regiões mais danificadas.

Óleo de Coco: Apresenta muitas vitaminas, proteínas, gordura, vitaminas, minerais e oligoelementos, nutrientes essenciais para o nosso organismo, pele e cabelo.

Óleo de Oliva: Auxilia na reestruturação e equilíbrio do manto hidrolipídico, preservando a maciez e suavidade da pele e cabelo, prevenindo e combatendo o ressecamento.

Vitamina E: Ação antioxidante, combate os radicais livres, prevenindo contra o envelhecimento precoce dos fios.

BACK