Cuidados diários para cabelos louros.

A linha Blond Monoi foi desenvolvida para atender às necessidades de cabelos louros descoloridos ou com mechas. O shampoo Blond Monoi possui alto poder desembaraçante, que através de uma espuma rica e cremosa limpa sem agredir, ao mesmo tempo que inicia um processo de tratamento. O hidratante Blond Monoi complementa o cuidado através de ativos hidratantes e nutritivos, promovendo sedosidade e brilho intenso aos fios descoloridos.


Características e benefícios:

Características Benefícios
Hidratante e remineralizante. Devolução intensa de hidratação e minerais devido ao processo de descoloração.
Filme protetor. Cutículas recebem um reforço para proteger a fibra e seus nutrientes.
Anti oxidante. Proporciona mais proteção contra radicais livres, que oxidam a fibra, provocando o envelhecimento precoce.
Ativos de penteabilidade. Ativos especiais facilitam desembaraçar os fios durante a ação do shampoo e mantém os fios soltos mesmo após secar.

Indicação

Cuidados diários de cabelos louros descoloridos ou com mechas. Mantendo-os hidratados e protegidos.

Ativos

O Shampoo Blond Monoi combina a atividade hidratante e protetora das algas marinhas com os sais minerais balanceados da água de coco.

-Água de Coco possui propriedades hidratantes e remineralizantes.
-Algas Marinhas possuem capacidade de formar filmes hidratantes e protetores.

O Hidratante Blond Monoi é formulado com Óleo Monoi do Tahiti, Óleo de Coco e Vitamina E.
-Ingredientes que possuem ativos que proporcionam hidratação, emoliência e proteção aos fios.

Como Utilizar

Shampoo:
Aplicar sobre os cabelos molhados e lavar ligeiramente a primeira vez a fim de remover os resíduos que se opõem à formação da espuma. Enxaguar e reaplicar o shampoo massageando suavemente até formar uma espuma rica e cremosa. Enxaguar bem e hidratar.

Hidratante:
Aplicar sobre os cabelos limpos e molhados, começando pelas pontas, deslizando os fios entre os dedos até que estejam perfeitamente desembaraçados. Deixar agir por alguns minutos e enxaguar.

BACK