Magic Liss

Liso saudável, com aspecto natural.

Tioglicolato de Amônio foi desenvolvido para cabelos resistentes. O Magic Liss solta os cachos mais fechados, mas também pode resultar em um efeito liso.


Vídeos


Indicação

Alisamento, relaxamento ou redução de volume para cabelos virgens / resistentes.

Características e benefícios

Características Benefícios
Magic Liss tem em sua nova fórmula mais forte, óleos de macadâmia e algodão: Oferecem propriedades hidratantes, emolientes e protetoras.
Neutralizing é uma loção neutralizante à base de peróxido e ativos nutritivos, como colágeno, argan e macadâmia: Melhoram a flexibilidade e a maleabilidade, tornando os cabelos macios e hidratados.

Como Utilizar

Antes de aplicar o produto em todo o cabelo, SEMPRE faça o Teste de Mechas.

1) Com os cabelos limpos, dividir em 4 partes.
Dica: Utilize o Shampoo Repair, caso necessite lavar os cabelos.

2) Inicie a aplicação pela nuca, mantendo distância de 1cm do couro cabeludo. Utilize um pente para melhor distribuição do produto.

3) Aplique o produto uniformemente em todo cabelo. Deixe agir de 15 a 25 min ou até que perceba o alinhamento da fibra ou atinja 50% da elasticidade (tempo indicado no Teste de Mechas).

4) Enxaguar abundantemente. Certifique-se que removeu totalmente o produto.

5) Etapa opcional, para obter maior alinhamento:
Opcão 1- Semi definitiva) Aplique o Easy Brush. Escove em mechas bem finas.
Opcão 2- Definitiva)
Aplique Ketarin SOS deixando agir por 10 min ou mais. Enxague.
Aplique o Easy Brush.
Escove e pranche em mechas bem finas.

6) Aplicar o neutralizante em todo o cabelo e deixar agir por 10 minutos.

7) Enxaguar. Dica: Após enxaguar, fazer Cauterização Duo (sem uso do shampoo). Finalizar.

Teste de Mechas: na nuca alta separe uma mecha grossa. Siga todos os passos de aplicação acima. Verifique o tempo que foi necessário para alcançar o resultado desejado. Observe a saúde da fibra e se o resultado obtido é o esperado pela cliente. Se for aprovado, isole a mecha teste e proceda em todo restante do cabelo.

Retoque de raiz: Proceder na “raiz” exatamente conforme o processo em todo o cabelo, tomando o cuidado de proteger a parte anteriormente trabalhada (comprimento e pontas). Recomenda-se fazer o Teste de Mechas para ter a certeza de que o cabelo apresenta as condições para que o trabalho seja executado com segurança.

Dicas:
– Após o processo indicamos fazer tratamentos periódicos de Hidratação/Reconstrução/Cauterização.
– Diariamente indique o uso de Shampoo e Hidratante Pós Escovas Redutoras.

Ativos

Macadâmia: devido à sua composição rica em ácidos graxos, o óleo de macadâmia possui destacada atividade hidratante, regeneradora e protetora contra os radicais livres. Promove hidratação profunda e prolongada. Tem especial ação no fortalecimento e regeneração dos cabelos ressecados e sem brilho.

Algodão: Rico em vitaminas condicionantes (Vit. B: Biotin, Niacin, Panthotenic acid, Riboflavin, Thiamin) e tocoferol, um antioxidante natural, com vitamina E.

Óleo de argan: rico em vitamina E, é um poderoso hidrante e antioxidante natural que combate os radicais livres e ajuda a reparar os danos na fibra.

Colágeno: Age aumentando a resistência dos fios. É hidratante, condicionador, reparador, regenerador e protetor do fio aumentando a sua força, recuperando sua integridade e melhorando sua elasticidade.

Dúvidas Frêquentes

Posso trocara a Guanidina pelo Teoglicolato de Amônio ?

Não, são químicas incompatíveis, porém, após 6 meses, se desejar trocar a química, o teste de mechas é quem vai indicar a compatibilidade e também como está a saúde da fibra capilar.